SWE | Sistema Wolpac de Excelência (Lean Manufacturing)

 

Produtividade. Esta é uma palavra constante na rotina dos colaboradores da Wolpac. Por isso, desde os primeiros desenhos técnicos até a entrega final do produto, trabalhamos forte para reduzir a demanda de matéria-prima e melhorar a cada dia nossa eficiência. Mas acreditamos que sempre é possível fazer mais.

 

O Sistema Wolpac de Excelência trata-se justamente desta filosofia, deste modelo de trabalho cujo principal objetivo é obter o máximo em excelência, qualidade e satisfação. Baseado nos conceitos de Lean Manufacturing, o SWE consiste em agregar valor para o cliente, reduzindo os desperdícios e capacitando continuamente os funcionários para que obtenham o melhor desempenho, em um ambiente agradável e desafiador.

 

Através do SWE, a Wolpac trabalha pela busca da melhoria contínua de seus métodos e processos, visando facilitar a vida de milhares de clientes, colaboradores e parceiros.

 

O resultado disso são produtos e serviços cada vez melhores, mais eficientes e em sinergia com as reais necessidades de mercado.

 

Clique nos links abaixo e confira o material didático utilizado no curso de Lean Manufacturing SWE aplicado aos nossos colaboradores:

 

MÓDULO I

 

MÓDULO II

Conceitos Básicos do Lean Manufacturing

Baixe aqui a apostila do curso de Conceitos Básicos do Lean Manufacturing

Saiba mais

5S aplicado ao Lean Manufacturing

Baixe aqui a apostila de 5s do curso de Lean Manufacturing - SWE

Saiba mais

VSM aplicado ao Lean Manufacturing

Baixe aqui a apostila de Mapa de Fluxo de Valor do curso de Lean Manufacturing - SWE

Saiba mais

5 Porquês aplicado ao Lean Manufacturing

Baixe aqui a apostila de 5 Porquês do curso de Lean Manufacturing - SWE

Saiba mais